MercadoNotícias do Cruzeiro

Bomba na Raposa: Pedrinho confirma chegada de Cássio no Cruzeiro

Novo gestor da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, mais conhecido como Pedrinho, abriu o jogo e falou sobre a possibilidade do goleiro Cássio deixar o Corinthians e assinar contrato com a Raposa nos próximos dias. Questionado sobre o assunto, o investidor deixou no ar a chance do reforço ser anunciado no começo da semana que vem.

“Segunda-feira vocês vão ter a resposta. Provavelmente vai ser nosso (risos)”, declarou Pedrinho em contato com a imprensa após a vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Unión La Calera na noite desta quinta-feira (16), pela Copa Sul-Americana, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Como revelou Pedrinho, a negociação com Cássio está bastante avançada e tem tudo para ter um final feliz para os cruzeirenses. O veterano goleiro de 36 anos se animou com o projeto da nova diretoria e tem em mãos uma proposta para assinar um contrato com validade por três temporadas. O jogador, inclusive, já pediu a rescisão contratual imediata com o Corinthians nesta semana.

Pedrinho confirma que goleiro Cássio será do Cruzeiro

Segundo informações do portal ‘No Ataque’, Cássio vai receber uma importante valorização salarial quando assinar com o Cruzeiro, passando a receber R$ 700 mil por mês. O Corinthians até tentou renovar o contrato do ídolo por mais dois anos, mas o arqueiro está disposto a viver uma nova experiência no futebol brasileiro.

Além disso, Cássio anda chateado com a diretoria corintiana e não gostou de ter sido alvo das críticas dos torcedores durante a má fase do time, que sofre ainda com problemas de administração. Para piorar a situação, o ídolo perdeu a condição de titular para o jovem Carlos Miguel nos últimos jogos.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo